Felicidade é poder te responder é te desejar felicidade. É poder ser sincera, integra. Felicidade são momentos de plenitude, quando podemos sorrir, rir e dar boas gargalhadas. Felicidade é tudo de bom que nos acontece, que nos proporciona o sorriso, o riso. É quando nos encontramos com um sorriso nos lábios, nem sempre, os acontecimentos correspondem a felicidade íntima. A felicidade é sempre relativa, se olharmos para os lados, noticiário, como nos sentirmos felizes, vendo tanta tragédia, é terrível, fico envergonhada mas tenho medo deles. Só existe a felicidade, se deixarmos de lado os contrários, injustos e as impunidades.

8 de outubro de 2010

Vou sentir saudades...


Faz séculos que não posto algo que está acontecendo comigo né. Acho que é a falta de tempo, a falta de criatividade ou até mesmo a preguiça.Ultimamente não estou tendo para parar e pensar nem na minha vida, pensar sobre o que está acontecendo em minha volta. Eu estou vivendo os dias, sorrindo, mas eu acredito que estou "vivendo por viver". Os dias estão passando muito rápido e cada dia estamos mais próximos do fim do ano, e hoje vejo, como esse ano passou correndo. Tantas coisas passaram e eu não me dei conta de que estavam acontecendo. E ano que vem, vai ser difícil de ver os meus amigos. Assim como eu vou tomar um rumo em minha vida, cada um vai tomar um rumo - sendo diferentes ou iguais - e então eu estou apenas aproveitando cada segundo, cada momento, cada riso. Tudo isso vai ficar em minhas lembranças. As conversas desncessárias na sala, as risadas com a Letícia, as caras que a Letícia faz... enfim, acho que é difícil você passar um ano inteiro com aquela mesma rotina, aquele costume de ver as mesmas pessoas todos os dias. Você aprende a gostar, aprende a conhecer cada uma, se adaptar até o ponto de você zelar sua vida para aquelas pessoas.

E por mais que falem que ano que vem nós vamos nos encontrar, acho que até pode acontecer. Mas é diferente você ver as pessoas uma ou duas vezes na semana e vê-las todos os dias.
Eu vou sentir saudades - muitas mesmo - de você Letícia, de você Kelly, de você Keanny. Mas enquanto o dia da "despedida" não vem, vamos aproveitar e continuar assim, porque o importante é a gente ser feliz.

2 de outubro de 2010

-

Recordações...
coisas que vivi, passei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro. As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que éramos felizes e simplesmente não sabiamos, não demos importância e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades, estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.